Empresa

Notícias

Serviços

Contactos

Sobre nós Últimas novidades Catálogo de Formação Fale Connosco
Equipa Notícias Formação à Medida
Clientes Eventos Medida Cheque-Formação  
    Consultoria  

 

 

 

ÚLTIMAS NOVIDADES


NOTÍCIAS


EVENTOS


 

 

SAFELAB 4 International Formation 2 Angola

Projeto n.º 8010

Apoio no âmbito do sistema de incentivo VALE INTERNACIONALIZAÇÃO

Designação do Projeto: SAFELAB 4 INTERNATIONAL FORMATION 2 ANGOLA

Custo Total Elegível: 20.000,00 €
Apoio Financeiro da UE: 15.000,00 €

A SAFELAB ACADEMY é uma microempresa constituída em 2011 e sedeada em Guimarães, que está acreditada no sistema nacional de acreditação de entidades formadoras. A empresa desenvolve a sua atividade formativa em áreas como: Desenvolvimento Pessoal, Línguas e Literatura estrangeira, Comércio, Marketing e Publicidade, Contabilidade e Fiscalidade, Gestão e Administração, Enquadramento na organização/empresa, Ciências Informáticas, em áreas do têxtil, construção civil entre outras.

O principal mercado é o nacional, e a Região do Vale do Ave é responsável por 60 % dos seus serviços.

Como principais clientes encontram-se empresas da área do têxtil e do vestuário como a: Impetus, Mundifios, Sidónio malhas, do calçado: Donaire, Amishoes e do setor mobiliário e das madeiras (JJ Teixeira, Moverel, Arteal, Jocilima), entre outros.

No âmbito deste projeto a SAFELAB identificou a necessidade de contratar uma consultora para elaboração de estudo de mercado que refletisse o plano estratégico para a internacionalização da empresa, com vista à exportação de serviços de formação profissional para o mercado angolano e que através deste fosse possível a expansão da empresa para outros mercados internacionais.

Voltar